Quando será que teremos nossa devida paz

Fico aqui pensando com meus botões ,quando será que terei a minha tão sonhada paz .
Cda dia que passa mais e mais novidades me acompanham dias afora
Filhos dando problemas essa crise financeira que afeta a todos nós ,medo do amanhã .
Gente que fica só esperando um passo em falso seu, amigos que sempre dão um jeito de apunhalar pelas costas e por ai vai.
Mês passado perdi um querida pessoa para o cancer,confesso que isso me abalou muito pois poderia ser eu ou até alguém da minha familia.
Acabei que por alguns dias fazendo um reflexão do que realmente importa nessa nossa breve passagem por esse Mundo .
E vou dizer que ando em divida com a dadiva que Deus me deu que é a minha vida.
Ando aceitando diversos tipos de situações .
Andei me calando ,não quero mais fazer parte das merdas que as pessoas carregam em suas almas.
Quero levar uma vida mais leve .
Acho que por isso Deus anda testando minha paciencia e me mandando uma prova atrás de outra ,pra testar até onde vai a minha fé e a minha paciência.
Confesso que ando comendo unhas,perdendo cabelo,e com a pressão nas alturas. Mais vou sim seguir de forma mais leve e calma .
Quero poder seguir em paz e vou conseguir .
Porque a vida é isso , sorrir mais do que se lamentar .

Dulce pra vc esse texto.Sei que Deus te acolheu em um bom lugar pois vc era uma pessoa do bem rodeada de pessoas que te amavam. Ainda é dificil de aceitar o que ocorreu com vc e saber que infelizmente o cancer de mama venceu . Mais acredito que aprendi com vc que devemos lutar pra sermos mais felizes.
Minha florzinha que Deus cuide com amor e zelo de vc mais principalmente da sua linda familia que ficou aqui com a mais doces lembranças dessa mãe e amiga tão querida.
Vá e paz e peça a Deus que olhe por todos nós pois estamos precisando muito de bençãos .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorroooo, preciso de analise urgente!!!! hahaha

O porque das coisas darem certo para alguns e pra outros não