O porque de eu não trabalhar ?

Sempre me perguntam o porque eu ainda não trabalho já que meus filhos estão ficando grandes e hoje em dias as mulheres tem que ir atrás do seu pão de cada dia tbm.
Simples! O mercado não está apto a receber pessoas acima dos 30 e poucos anos sem formação acadêmica e acima do peso .Sim isso ai ,acima do peso ,não pode trabalhar o gordo é preguiçoso e não desempenha bem as suas tarefas.O gordo é preguiçoso e devagar .Além é claro de não se enquadrar em uma sociedade de corpos "perfeitos" ,bom pelo menos é isso que algumas pessoas acham. Já fiz milhões de entrevistas ,já me inscrevi em outras tantas e quando vou fazer a entrevista me saio super bem mais por ser GORDA não me chamam .Frustrante passar por isso ,alias vejo pessoas falando ,é gordo  porque quer ,é gordo porque gosta . Não .não ,só eu sei o quanto foi difícil me aceitar ,como foi difícil de acreditar que alguém pudesse gostar de mim pelo que sou ,pq passei a vida inteira sendo discriminada por 'amigas' e pela família .E ai vem alguns seres e me falam ,olha acho que vc deveria trabalhar . Então minha amiga ,vai la e arranja um serviço pra mim ,fala pro recrutador que não sou preguiçosa muito menos folgada e que não estou acima do peso porque gosto, mais porque essa foi a forma de viver ,em uma sociedade onde só existe perfeição e onde a Barbie é muito mais valorizada do que alguém que acha a cura de alguma doença .Aonde as mulheres são tratadas como objetos e saem por ai mostrando o corpo ao invés da inteligência .Se até o deficiente tem espaço me digam aonde está o espaço dos obesos ?No banco do ônibus ,pra ele não atrapalhar o fluxo ? Nos acentos do avião ou no do cinema ? A sim ,pessoas acima dos 30 e acima do peso deveriam viver em um mundo paralelo ,porque um gordo incomoda muita gente e vários incomodam muito mais .Quer saber ,Cansei .Hoje resolvi postar que é muito fácil julgar,falar ,quando não se vive a situação é tudo muitooo simples .
Ótima noite pra quem se identificou e pra quem não se identificou sinto muito não estou aqui nesse Mundo pra agradar ,estou aqui pra conquistar o meu território e se possível ser aceita por pessoas normais ,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorroooo, preciso de analise urgente!!!! hahaha

Quando será que teremos nossa devida paz

O porque das coisas darem certo para alguns e pra outros não