Passando dos 30 chegando aos 40 ,criei esse nome porque os meus 30 anos estão ficando pra trás muito rápido ,esperava que demorasse um pouco mais esperava eu que nesse meio tempo eu amadurecesse mais que fosse uma mãe menos aflita e controladora ,que fosse uma esposa mais calma e sem tantas cobranças ,que eu ja estivesse com a vida ganha e lógico ryca hahaha ,mas nãooo,isso não ocorreu .Começamos a vida aos 30 e pouco deixamos de lado o marasmo e tudo que nos aborrece nessa idade de ouro(aham) estamos a um passo de descobrir o que espera de bom la na frente ,apesar de eu saber que filhos casaram ,netos chegaram e o tempo ficará bem mais curto ,só espero que seja mais suave .Depois de brigas e conversas com minha filha mais velha ,simm tenho uma filha mais velha ,apesar de eu aparentar ter 27 anos (modéstia pura) tenho uma filha de 22 anos ,que disse que eu deveria escrever pra desabafar um pouco sobre meus dias e o dia de conhecidos .parentes e amigos ,opa acho que não deveria ter escrito isso ,afinal algumas pessoas vão se encontrar em algumas linhas que escrevo ,então voltando ao assunto ,estou eu aqui deixando o meu velho preconceito por coisas novas ,pra renascer ,dividir com vcs o cotidiano de alguém normal(nem tanto haha) mais que espera dividir e somar com mulheres que estão chegando aos 40 e se sente perdidas assim como eu ,coisas como moda ,bijus (jóias são caras ),comidinhas rápidas e alguns segredinhos pra estarmos mais em sintonia com as pessoas que nos rodeiam . Estou querendo a troca de informações e claro de opiniões mesmo as opiniões contrárias .G

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorroooo, preciso de analise urgente!!!! hahaha

Quando será que teremos nossa devida paz

O porque das coisas darem certo para alguns e pra outros não