Tudo bagunçado, tudo malucado.

Anda tudo tão louco nesses dias que ando sem muitas idéias do que postar
Depois de alguns anos eu e meu marido resolvemos encarar uma saidinha noturna pra tomar algo mais forte .
Caramba como senti falta dos meus filhos ,daquela bagunça generalizada 
Perdemos os costume de sairmos só nós dois pra namorar e botar a conversa em dia 
Acredito eu que o romantismo andou ficando em segundo plano ,já que o papel pai e mãe toma uma grande parte na nossa vida.
Ele me disse ,amor precisamos sair mais ter uma vida adulta tbm rsrs
Bom sem querer dar muito ibope a ele ,mais ja dando e não é que ele tem razão
Com o tempo as coisas vão se perdendo e vamos nos tornando distantes e ai o assunto único é ou filhos ou emprego ou dinheiro .
E o relacionamento aonde fica???
Pode não cara .rsrs 
Então decidimos que pelo menos uma vez por mês vamos tirar um dia pra nós dois .
E é isso ai casamento agradece ,filhos agradecem e papai e mamãe agradecem mais ainda .
Bom o dia hoje foi tenso ,mais gostaria de desejar desde já a todos um ótimo inicio de semana .
Bora ali fazer um bolo de chocolate fechar com chave de ouro um  dia tão lindo como hoje 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorroooo, preciso de analise urgente!!!! hahaha

Quando será que teremos nossa devida paz

O porque das coisas darem certo para alguns e pra outros não