Parabéns

Hoje dia 19/05/2014 dedico esse post aos meus filhotes Ana Carolina e João Pedro .
A 14 anos vcs chegaram causando um rebuliço na minha vida ,me fizeram sentir o sabor de ser mãe de ter uma casa de casar. Por vcs larguei o Mundo e fiz de vcs o meu tudo .
Quando olho pra vcs dois e penso a luta que travaram pra viverem ,afinal a chance de vida era apenas de 5% pra cada e Deus em sua infinita sabedoria deu o dom da vida a vcs ,pra que eu começasse a olhar a vida de outra forma.
Carol minha filhotinha briguentinha que tem o gênio da mamãe que é guerreira e dedicada ,João meu grandão que é doce e sorridente que não tem maldade em seu coração .Desejo a vcs dois tudooo de melhor ,que Deus sempre acompanhe e proteja vcs das maldades diárias e que quando eu não puder lutar por vcs que Deus tome a frente da vida de vcs .Muitas felicidades muitos anos de vida muita paz e amor e que seus sonhos se concretizem.
Acredito eu que só que foi mamãe de uti neonatal sabe o que eu sinto ao ver seus filhos crescerem com saúde e inteligentes ,sem defeitos sem problemas mesmo depois de quase 3 meses de internações.
No dia de hoje só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele faz pela minha familia .
Bom desejo a todas uma maravilhosa semana e que Deus cuide de cada um com muito amor .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorroooo, preciso de analise urgente!!!! hahaha

Quando será que teremos nossa devida paz

O porque das coisas darem certo para alguns e pra outros não