Apenas mais um dia comum, sqn =/

Sempre fico me perguntando o quanto é difícil deixar sua história para trás .
Deixar pessoas ,seguir em frente sem olhar para trás da um aperto tão grande .
Muitas pessoas fizeram parte da minha vida algumas ainda persistem em continuar mais outras se foram e largaram um vazio nos meus dias.
Fico triste em saber que alguns nunca mais irei ver e mais triste ainda em saber que talvez pra eles não foi tão importante o que vivemos um dia .
Sei que devemos seguir em frente ,e eu realmente segui .Sou feliz da minha forma com a minha familia mais em alguns momentos sinto que faltou viver outras coisas e infelizmente o tempo passa tão rápido que quando penso já se vai mais uma oportunidade.
Quando fiz meus 30 anos não imaginei o quanto chegar aos 40 seria tão rápido . 
Tá chegando e junto dele o medo.
Como será dormir com 30 e acordar com 40?
Espero eu que seja como dormir com 17 e acordar com 18 kkkk
Hoje acordei fazendo uma reflexão da minha vida e vou dormir pensando o que posso melhorar ,qual caminho seguir ,como sorrir mais como me sentir mais realizada,como amar menos as pessoas e me amar mais .
To achando que essa crise da quase chegada dos 40 nada mais é pra rever o que é ou não essencial na nossa vida .
Sorry tava precisando desabafar e hoje achei mais interessante escrever ,afinal não são todas as pessoas que entendem o momento que estamos passando .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorroooo, preciso de analise urgente!!!! hahaha

Quando será que teremos nossa devida paz

O porque das coisas darem certo para alguns e pra outros não