E a primeiro do ano já vem com boas novas

Uhuuuuuh entre combatentes não ouve nenhum morto neste natal que passou kkkkkk
É meu povo ,passamos na paz .
Sem estresse familiar sem piadinhas desagradaveis,sem gente chata reclamando o tempo todo,apenas aqueles que realmente estavam afim de socializar e comemorar o natal.
Foi ótimo .Obrigaduuuu family =D =D
Em 2015 me aventurei a prestar o Enem ,planejava voltar a estudar ,depois de praticamente 20 anos longe de uma sala de aula.
Confesso que não foi uma das tarefas mais fáceis ,a vontade de sair correndo no meio daquela prova, e um monte de jovens cabeças frescas, com toda máteria tinindo me deu muitoooo medo ,medo não ,receio de não conseguir.
Eeeeehhhh pasmem a todos( FUI BEM) hahahahaha.
Caracas consegui .
2016 promete ,quero chegar aos meus 40 tinindoooo .
Faculdade
Emprego
Báriatrica
Emagrecer
Viajar
Caramba .....
Estive viajando pelo meu Mundo particular me preparando pra finalmente mudar a minha vida.
Nãooo vou ficar de planos ,quero ação ,quero voltar a ser feliz .
Quero cuidar de mim um pouco afinal a anos a doação é so pra familia .Ta na hora de cuidar da gordinha aqui ...
Bom minhas lindonas ,espero que o 2016 de cada uma seja regado de conquistas e planos ,que Deus abençoe a caminhada de cada um de nós ,nos dando força para superarmos as nossas batalhas do dia a dia e as batalhas da vida .
2016 com sabor de morango com chocolate =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorroooo, preciso de analise urgente!!!! hahaha

Quando será que teremos nossa devida paz

O porque das coisas darem certo para alguns e pra outros não