O bom filho sempre retorna ao blog =)

Caracas....
Quanto tempo sem passar por aqui
Muita coisa acontecendo e eu simplesmente deixei de escrever
Deixei de desabafar
Vamos as novidades
Voltei a estudar ,simmm....
Logo eu que nem me imaginava sentada em sala de aula estou nessa nova aventura ,20 anos depois voltei pra Faculdade pra cursar algo surreal "Psicologia"kkkkk
Aproveitando e fazendo terapia junto e começando a entender o porque de algumas atitudes ,ainda mais no ambito familiar .
Oooh dilicinha kkkkk
A outra novidade é que estou em fase final pra minha cirurgia de redução
Me bate um medo louco do que virá pela frente ,mas dizem que faz parte
40tão chegou e os regimes e o corpitcho já não estão tão satisfatorios .
Os filhotes como sempre surtando a mamis,mais isso já é bem normal ,já que a temida adolescência chegou =(
O tempo passa voando, as coisas vão mudando em uma velocidade absurda , e eu resolvi que não tem como ficar parada apenas observando o tempo passar .
Estava com saudades de escrever
Ler os textos antigos e ver por quanta coisa já passei é sensacional ,da a sensação de que realmente estu vivendo.
Bom ,acho que agora nas férias escolares hahahaha volto a escrever mais .
Bjokas povo lindo e até mais =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorroooo, preciso de analise urgente!!!! hahaha

Quando será que teremos nossa devida paz

O porque das coisas darem certo para alguns e pra outros não