Desabafo para minha mãe

Por quantas vezes tentei ser o que não era na esperança de ser amada por alguns 
Por quantas vezes chorei baixinho por ouvir calunias ao meu respeito
Quantas noites mal dormidas e doenças na alma que ate hoje ecoam no meu intimo,apenas pra ser aceita e amada .
Tudo tem um começo ,meio e fim.
O fim está próximo eu sinto e a única coisa que posso dizer é que por diversas vezes tentei fazer parte da sua vida . Mas vc nunca quis . 
Apenas Deus sabe o que carregamos dentro de nós então não me julgue se fui em frente.
Segui como vc mandou que eu seguisse .
Não lhe dei as costas ,apenas segui as suas recomendações de que nunca precisaria de mim.
Desculpe minha MÃE,eu tentei e falhei .
Talvez na nossa próxima vida finalmente vamos nos entender ,porque nessa não foi possivel.
Só quero que saiba que a magoa me invadiu me senti sozinha por diversas vezes e mesmo com o coração sangrando vc mandou que eu seguisse em frente .E EU SEGUI......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorroooo, preciso de analise urgente!!!! hahaha

Quando será que teremos nossa devida paz

O porque das coisas darem certo para alguns e pra outros não